ESTUDECMF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gabriel Santos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2022

GABRIEL É GABRIEL, CONFIRA AQUI! Empty GABRIEL É GABRIEL, CONFIRA AQUI!

Sex Set 09, 2022 4:35 pm
Hacker
Todos vocês precisam saber sobre hackers, quem são, como eles agem e o que você pode fazer para se proteger de um hacking. Além disso, abordaremos a história dos hackers e das invasões, invasões de Mac e invasões de Android.

Hacker
Últimas notícias sobre hacking
O que é hacking?
A história de hacking
Tipos de hacking
Hacking em telefones Android
Hacking em Macs
Prevenção contra hacking
Antivírus
Malware
Ransomware
Spyware
Adware
Antivírus Mac
Phishing
Cryptojacking
Android antivirus
Trojan
Produtos para segurança cibernética

Para particulares
Malwarebytes for Android

Para empresas
Malwarebytes Endpoint Protection

Tudo sobre hacking
O que é hacking?
Hacking são as atividades que procuram comprometer dispositivos digitais como computadores, smartphones, tablets e até mesmo redes inteiras. Embora o hacking possa não ser sempre malicioso, atualmente, muitas referências a hacking e hackers os caracterizam como uma atividade ilegal de criminosos cibernéticos motivados por ganhos financeiros, protestos, coleta de informações (espionagem) e, mesmo que seja apenas pela "emoção" do desafio.

Muitos pensam que “hacker” é apenas um jovem prodígio autodidata ou um programador desonesto com a habilidade de modificar o hardware ou o software dos computadores para que possa usá-lo de maneira diferente da pretendida pelos desenvolvedores originais. Porém, esse é um ponto de vista limitado que não abrange uma ampla gama de razões pelas quais alguém resolver praticar hacking. (Para uma análise mais aprofundada sobre hackers, leia Under the hoodie: why money, power, and ego drive hackers to cybercrime” de Wendy Zamora),

Normalmente, hacking é uma técnica comum (como criar uma propaganda maliciosa que deposita um malware para atacar um drive sem precisar de interação do usuário). Porém, os hackers também podem usar psicologia para induzir o usuário a clicar em um anexo malicioso ou fornecer dados pessoais. Essas táticas são conhecidas como “engenharia social”.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos